- http://ajuda.sapo.pt/comunicacao/blogs/geral/O_que_um_Blog_.htm ( site que esclarece algumas dúvidas sobre os blogs e que funciona como tutorial para criar um blog)
- http://docentes.ismt.pt/~eduardo/supervisao_estagio/documents/1_Como_criar_um_blog.pdf (ferramenta que funciona como tutorial na criação de um blog em Blogger.com)
- http://paginas.terra.com.br/informatica/tpb/Utilitarios/util.htm (ferramenta bastante útil para ser um craque em blog)
- http://maisblog.50webs.com ( ferramenta para personalizar um blog)
- http://blogsearch.google.com ( ferramenta que permite encontrar um blog no universo da blogosfera)
Decidi levantar as amarras, içar as velas e navegar ao sabor dos ventos nesta nova aventura do conhecimento tão vasta como o mar que rodeia os vários continentes. Foi uma decisão ponderada, pois ninguém parte para um novo porto sem se preparar psicologicamente e não só... Vontade de desabafar?... de reencontrar-me? Não sei... Fiquei seduzida.
Mas esta ideia não nasceu do nada. Não pelo contrário, consultei vários blogs de colegas de profissão. (Desculpem-me se encontraram posts iguais ou parecidos...mas não sabia como iniciar o meu diário de bordo digital.)Esta ideia tem vindo a crescer dentro de mim há mais ou menos um mês.Fiquei ainda mais aliciada desde que recebi um convite por um colega de ir fazer um mestrado em tecnologias e metodologias em e-learning. Porque não? Preciso urgentemente de fazer coisas novas e diferentes, sair deste sufoco que me afixia....
Sem comentários:
Enviar um comentário